É uma conjetura...se partirmos do pressuposto que errar é humano e nunca admitirmos nossas falhas,criamos com certeza uma permanente justificativa para nossos erros e não nos corrigimos. Mas será que é sempre por causa de erros que naufragamos "nossos navios?!" ou será que cada "naufrágio" tem seu propósito?!tipo crescimento pessoal?!... Ficamos com "Confúcio":Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros. Ou,"Plutarco":O ser humano não pode deixar de cometer erros,é com os erros,que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.E aí?!!!! Gilvan, ótima reflexão e melhor ainda quando considerando ou aduzindo vários raciocínios.
“Se a Pátria não nos quer, criamos outra! Viva o Estado Independente do Acre!” Luis Galvez, jul1899
Editor do blog
Gilvan Rodrigues de Almeida, acreano de Rio Branco, filho de nordestinos, pai de dois filhos - Mariana e Leonardo. Médico, com interesse em esportes, música, filosofia, mente e coração, política, cinema, literatura, espiritualidade e tudo o que possa contribuir para o autoconhecimento, a paz e a união entre as pessoas.
E-mail: gilvan.ac@uol.com.br
Um comentário:
É uma conjetura...se partirmos do pressuposto que errar é humano e nunca admitirmos nossas falhas,criamos com certeza uma permanente justificativa para nossos erros e não nos corrigimos. Mas será que é sempre por causa de erros que naufragamos "nossos navios?!" ou será que cada "naufrágio" tem seu propósito?!tipo crescimento pessoal?!...
Ficamos com "Confúcio":Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros. Ou,"Plutarco":O ser humano não pode deixar de cometer erros,é com os erros,que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.E aí?!!!!
Gilvan, ótima reflexão e melhor ainda quando considerando ou aduzindo vários raciocínios.
bjo
Postar um comentário